domingo, 29 de março de 2009

Dicas de como aumentar as visitas em seu blog ou site!

Fazer seu blog ter muitas visistas hoje em dia é muito difícil, pois existem inúmeros sites e blogs como os conteúdos mais variados possíveis.Por isso estou postando algumas dicas de como aumentar as visitas em seu blog ou site.

1. Parcerias

Faça parcerias com blogs com o mesmo conteúdo que o seu. Além do apoio que o parceiro dará a você, tem a vantagem de fazer novos amigos e aumentar suas visitas.

2. Comentários

Tente deixar comentários em diversos blogs, se possível deixe o link do seu site ou blog no fim do comentário (de acordo com as regras do blog). Sempre use o OpenID quando for em blogs que utilizam o sistema Blogger .OBS: Quando for comentar, não comente somente "Que legal" ou "Muito bom", tentem fazer um bom comentário, assim o dono do blog poderá aceitar seu comentário ou até mesmo lhe fazer uma visita agradecendo o comentário.

3. Marketing para amigos

Procure divulgar seu blog para seus amigos.
Orkut: Entre para comunidades que tenham o mesmo assunto de seu blog e crie postagens no fórum da comunidade linkando seu blog para o devido assunto. Procure divulgar seu blog enviando recados para seus amigos com seu link.

4. Utilize Ping

Faça uso do recurso de ping em seu blog. Assim, vários sites saberão que você tem novos posts. Para pingar seu blog, utilize o Ping FeedBurner.

5. Redes Sociais

As redes sociais podem ajudam muito seu blog, por divulgarem a todo o momento seu link na página delas. Em alguns você pode até adicionar amigos e compartilhar suas notícias com eles, como é o caso do Dihitt. Alguns oferecem o recurso de anunciar suas notícias em sua página e divulgá-las em buscadores, como o Linkk, Gafanhoto, Yoomp, Rec6. É uma das maneiras mais fáceis de aumentar suas visitas.

6. Técnicas SEO

Procure aplicar várias técnicas SEO em seu blog. Caso use Wordpress, procure usar plugins como Platinum SEO ou All-In-One SEO Pack. Usando estes plugins, sua indexação será mais efetiva! Procure enviar o link de seu site ou blog para muitos (diversos) buscadores.


Contador de visitas

6 comentários:

  1. PROPAGANDA DOS BLOGS

    Oii galera
    Eu achei muito legal esta postagem.
    Eu também tenho uns blogs muito legais.

    Um se chama EXTREME TOPS. ( http://extremetops.blogspot.com/ )
    Nele vc pode saber sobre fofocas nacionais e internacionais. Pode baixar músicas, ver imagens de todo tipo. Conferir os vídeos mais TOPS da net e pode divulgar o que quiser. É um blog 100%. Vc se diverte em casa sem precisar gastar nada!

    O outro se chama NADA DE DÚVIDAS. ( http://nadadeduvidas.blogspot.com/ )
    Este blog é de pesquisas. Muito parecido com o yahoo e quase melhor que o google.
    Para aprender a fazer o cadastro e participar, clique aqui  http://nadadeduvidas.blogspot.com/2009/10/poste-suas-perguntastire-suas-duvidas.html

    ENTRA AEE
    APOSTO QUE VCS VÃO GOSTAR!
    E SE QUISER UMA PARCERIA COM MEUS BLOGS ME ADD NO EMAIL  joycehalves@hotmail.com
    VALEW!

    ResponderExcluir
  2. É, mais acontece que quando se usa a internet discada voce tem que pagar os pulsos telefônicos, ou seja, terá uma conta de telefone mais alta todo mês. Por isso eu pergunto: Mesmo a empresa te pagando, será que cobre consideravelmente os gastos com a conta de telefone?

    ResponderExcluir
  3. Minha internet discada é a Ilimitada da Telefonica. Não tem limite de tempo, pago somente a taxa (R$ 30,00) e uso avontade, tem algum problema com isso?

    ResponderExcluir
  4. Que merda é essa cara só aparece uma tela em branco nesse endereço que vc deixou, fala sério !!!

    ResponderExcluir
  5. Que merda é essa cara só aparece uma tela em branco nesse endereço que vc deixou, fala sério !!!

    ResponderExcluir